sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fitness e Hipopótamos


Que chato. Peguei um resfriado e logo veio me apoquentar a faringite. Nada demais se não fosse o fato que preciso imensamente da voz para trabalhar, orientar meus pacientes e explicar a eles como tomar os remédios. Isso sem falar na sensação de falta de ar que dá. Por isso hoje só corri 5 km e estou preocupada, com medo de perder o preparo físico, afinal, fins de semana e sextas já não corro mais por causa das viagens a São Paulo.
Não posso nem pensar e engordar de novo, pois além de todos os meus jeans serem 36/38, não toleraria ter a aparência hipopotomal de outrora. Agora só vou aceitar plantões em hospitais que tenham ala de fitness !
Mudando completamente o assunto essa semana minhas fórmulas de peeling ficarão prontas. A de AHA mandei aviar com essência de melancia e a de ácido glicólico com essência de limão com açúcar, na Pharmacotecnica de Tupã. Depois da formatura do Altino começarei a testá-las nos familiares! Tudo pela ciência, e no caso tudo pela beleza!
Este sábado o Kiko se forma no ensino médio, sensação boa, de bom trabalho, agora só resta a faculdade e um bom trabalho, daqueles que a gente se divirta e ainda ganhe bem porisso.
Falando em se divertir hoje conheci uma modalidade nova de atestado.... Me solicitaram um atestado pré-datado... Não preciso nem dizer o que respondi, né: N-Ã-O!
É, vivendo, aprendendo e sonhando, com um mundo menos abusante...






Um comentário:

  1. Oi corredora! ficar doente é péssimo, não é? ainda hoje eu perguntava a minha mulher: qual a pior coisa do mundo? respondi por ela: a dor. A felicidade é que uma hora ela passa. Sabe, na minha idade, passei a valorizar, mais do que tudo, a saúde. Quando era jovem, não ligava muito. Hoje só tenho um lema: saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.
    Meu filho mais velho é seu colega de profissão, na área de cardiologia. Ainda está na fase do "não tenho tempo" e cuida mais da saúde dos outros do que da própria! Você é um exemplo para os seus colegas. Ah! esse seu resfriadozinho vai passar logo e na segunda você já estará de volta aos treinos. Vamos que vamos....

    ResponderExcluir