quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Especialização

Gente, infelizmente amanhã não estarei atendendo no PSF 1, pois estarei em São Paulo, na minha especialização em Dermatologia, que acontece todo primeiro fim de semana de cada mês.
Gostaria de contar com o apoio da minha querida população de Quintana, e da gestão atual, pois esta especialização reverterá em benefícios para a própria população, visto que a Dermatologia é uma das especialidades mais procuradas atualmente, e cuja lista de espera via SUS é enorrrrrme.
Algumas coisas eu já estou aplicando aqui no PSF (cremes, loções, tratamentos de pele), com total aprovação dos usuários, principalmente do sexo feminino.
E nesse calorão, deixo aqui o aviso: Não saia de casa sem o protetor solar, o melhor ainda é o FPS 30.
Obrigada a toda a população de Quintana, sempre tão amiga, torçam por mim lá em Sampa.
Quem precisar de mim, segunda estarei aqui, no PSF, mas amanhã terá atendimento a noite na Santa Casa de Quintana, e se for alguma urgência, poderá vir aqui no PSF1 e será reencaminhado ao PSF2. Mas solicito encarecidamente, que se for algum caso que possa esperar, que me procure na segunda, e eu atenderei TODOS!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário