sábado, 10 de dezembro de 2011

Esticada

Hoje acordei preguiçosa. A gripe ainda me incomodou à noite com o tal do nariz trancado, termo bem nosso, quintanense, mas que expressa muito bem a obstipação nasal.
Embora preguiçosa, acordei também com a pele linda, pois ontem à noite comecei a usar minha fórmula de ácido, vit C e hormônio, que aviei lá na Pharmacotecnica e meu sogro pegou ontem. A Cláudia, farmacêutica de lá ainda me brindou colocando uma maravilhosa essência de limão com açúcar no gel. Perfumada e esticada acordei pronta para um sábado maravilhoso!
Abri um olho (sempre faço isso, porque qualquer coisa é mais fácil voltar ao sono) e o Zé já estava prontinho para ir para Quintana. Me beijou e acertou que voltaria mais tarde para me pegar para irmos ao Shopping Marília, para almoçarmos. Haja corrida.... Depois que ele se foi, aproveitei e abracei a Fifi bem apertado e voltei a dormir!
Mais uma horinha e finalmente estava prontinha. Hoje não vou correr nem amanhã. Fins de semana não corro pois geralmente estou em São Paulo, e hoje como estou em Quintana vou tirar uma folguinha e descansar.
Como minha nerdice é maior que minha preguiça já estou aqui com o Batistuzzo do lado para dar uma estudadinha antes do Shopping!
Mais tarde tem a formatura do E. E. Altino Arantes e estarei lá, mas não esperem vestido e make-up, sou a Leilany de sempre , calça jeans e blusinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário