quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esteira Johnson T208: in love!!!

Andei sumida e acho que vou ficar ainda um tempinho... Primeiro por causa das dificuldades da net rural...
Segundo.... Minha esteira chegou!
Confesso que sempre tive um certo preconceito, e como disse antes, comprei a esteira após o horário de verão ter assassinado minhas corridas na pista.
Mas, assim que ela chegou percebi que era prá valer!
Linda, forte, cheia de botãozinhos!!!
Muito silenciosa, mas eficiente, e o motor de 2,65 Hp não deixa a desejar, a bichinha corre que uma beleza! Teve uma vez que coloquei a velocidade em 11km e quase que caí!!!!
O meu programa preferido é o "intervals", que alterna caminhada e corrida, e se vc for acelerando manualmente a velocidade da caminhada, ela proporcionalmente aumenta a da corrida!
Amei, e todos os dias faço 80 a 90 minutos, e me sinto ótima! Faço a esteira vendo supernatural e grey's anatomy, ao mesmo tempo que ouço as dicas da mulézinha do Nike+ e as mp3 do black eyeds peas!!!

I blog with BE Write

4 comentários:

  1. Leilany olá,
    Estou querendo comprar uma esteira. Vcainda continua a gosta da sua?
    Bjs
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leilany,
    Também estou com muita vontade de comprar uma esteira e achei este modelo da jonhson bem interessante. Faz tempo que vc tem a sua? Está gostando? Espero que vc responda antes que eu compre acho que irei este final de semana.
    Obrigadinha.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Estou há algum tempo sem escrever no blog, mas minha esteira eu freqüento pelo menos três vezes por semana, chova ou faça sol, não importa o quanto estou trabalhando (ultimamente 60h por semana), eu corro nela 1 h dia sim dia não... Continuo amando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leilany,
      Obrigada pelas informações, pois é horrível vc comprar algo totalmente no escuro. Tenho feito algumas pesquisas a respeito da esteira e vc me ajudou muito. Provavelmente comprarei a minha na proxima semana. Bjos

      Excluir