terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tarefa Cumprida... compriiiiiidaaaaa

Novamente luta contra o sedentarismo nas corridas. Comentei aqui outro dia que me acostumei no pace 7 e não saí mais de lá.... Com a desculpa de que corro mais que doze km. Não, não é desculpa. Até a balança estacionou. Isso porque os batimentos cardíacos não passavam mais de 50% da FC máxima, então o gasto calórico não era muito diferente de uma caminhada mais longa.
Hoje corri mais acelerado. Teve uma hora que minha FC foi a 173, mas como não estava sentindo absolutamente nada, a não ser muita felicidade, resolvi continuar mais um pouco. Resultado, pace 6!
Todos os dias vou fazer assim, exceto aos sábados, onde vou trotar, e aos domingos, onde vou roncar na rede pendurada na represa. Ah, esqueci, todos meus fins de semana, até junho estão tomados com plantões nervosos, afinal estou renovando meu instrumental cirúrgico, e pretendo ir ao congresso internacional de dermato, no fim do ano, acho que vai ser em Boston, sei lá. O lugar não importa, importa é que eles vão discutir as mais modernas técnicas de combate ao envelhecimento.
Ai meu deus, não sei se caso ou se compro uma bicicleta. Quero muito aperfeiçoar minhas técnicas de corrida, mas também PRECISO dos meus plantões para manter-me atualizada, e também para estar sempre a par dos eventos médicos. São os paradoxos da vida, agora que eu tenho mais vontade de ser e conseguir, tenho menos tempo... Aff. Tudo bem, a gente vai rebolando e tudo vai se ajeitando.
Amanhã não vou correr, vou na Jô, maravilhosa cabeleireira ao lado do cartório do Issao, ajeitar minhas madeixas cacheadas, cada vez mais rebeldes e descabeladas. 
Não desistam, não parem de caminhar. Não precisa correr, não precisa ganhar, apenas continue caminhando.

I blog with BE Write

Nenhum comentário:

Postar um comentário