sábado, 11 de fevereiro de 2012

A Pulga E Eu

Mais um ano se passou.... estou ficando velho e acabado... Procuro encontrar... Não sei onde está... Você.... Você... Você...... A pulga e eu... A pulga e eu...
Bom, os mais novinhos com certeza não conhecem essa música... Na verdade é a chuva e eu. Mas... No meu caso a pulga e eu ilustra muito melhor a atual situação escatológica da qualidade de meu sono.
Explico melhor.
Minha princesinha, a linda e majestosa cadelinha Fifi das Couves, é a cadelinha mais limpinha que existe. Não tem nenhuma pulga nem nenhum carrapato. Acontece que como moro no sítio, dá dó de não deixá-lá correr livre pelos pastos verdinhos, o que faço no final do dia, e depois dou banho nela. Nesses passeios ela corre atras de lebres, come bosta de bezerro (uma iguaria), lambe o pipi dos cachorros maiores, etc, enfim um dia normal de uma cadelinha feliz.
No entanto, ontem, ela fez tudo isso, e ao entrar em casa, minha filha que deu banho, igual a carinha dela. Resultado, sobrou uma pulguinha no lindíssimo couro cabeludo de Fifizinha. O que obviamente não tive como descobrir.
Fomos dormir, e como sempre, Fifi aninhou-se ao meu lado. No meio da noite começou a novela. Pulga aqui! liga a luz, acorda, bate e volta a dormir! Pulga ali! Liga a luz, acorda, bate e volta a dormir! Pulga acolá! Liga a luz, XINGA, acorda e não volta mais a dormir....
Lá pelas tantas, o jogo estava dez a zero para a pulga. Levantei, passei repelente Off Cosmético e dormi a noite toda. 
Moral da estória. Se não pode com seu inimigo, ignore-o!!!!

I blog with BE Write

Nenhum comentário:

Postar um comentário