sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amanhã


Amanhã faço 46 anos de vida. A Viviane do IPEMED foi a primeiríssima a lembrar e meu deu, uma delicada lembrança em nome do IPEMED, duas trufas MARAVILHOSAS do Cacau Show!! Ai, ai, não falei, que gordo é uma bosta!!!?? Dá-lhe esteira semana que vem!!!! Nesse exato momento estou estudando Micologia e acabei de comer uma trufa... Ai, doce alegria! Valeu, Viviane e meninas... A propósito, como é o nome da lindíssima fofíssima de olhos verdíssimos que é minha fã???? esqueci de perguntar, afinal não quero ser injusta e quero citar todas!!!
A propósito, estou criando outro blog, o AlunosDermato (www.alunosdermato.blogspot.com), ainda não está no ar, mas a partir da semana que vem estará, se Deus quiser. Chamei a lindíssima japonesissima cacheadissima Andreia Kurahashi para ser minha co-autora... Assim teremos sempre aulas e textos novinhos em folha...
Hoje as meninas foram ao Shopping depois da aula, mas ainda estou sem tempo ($), então fiquei no meu simpático hotel Praça da Arvore, postando e estudando. 
Agora vou deixar de lero-lero e voltar aos meus fungos. Bom, não necessariamente meus não... RS... Os da prof Olga!!
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário