sexta-feira, 29 de julho de 2011

Moção Honrosa

Gente, recebi uma moção (não é moça grande, meninas, é tipo uma homenagem!) da Câmara dos Vereadores aqui de Quintana:
Fiquei tão orrrrrgulhosa! Metida!
Cheguei em casa e mostrei: "Ganhei uma 'coisinha'". Quando minha família viu, ficaram todos eufóricos!
É muito legal a gente receber uma homenagem, ainda mais assim, porque aqui em Quintana, os políticos são gente que nem a gente. A maioria é usuária do SUS, a maioria compra e trabalha aqui mesmo. São pessoas comuns, que encontramos na rua, no mercado, na igreja (para quem é fã de igreja).
Deveríamos dar mais valor 'a classe política. Como podemos reclamar das coisas se não participamos do dia-a-dia de nossa cidade?
Vocês sabiam que são os vereadores que fiscalizam as contas do município? E que transformam boas idéias em projetos de lei para depois virar leis municipais para ajudar o município crescer e desenvolver-se?
Olha, muito obrigada a todos os vereadores de Quintana, e principalmente ao povo de Quintana, que sempre, mas sempre mesmo me tratou com muito carinho e respeito, e mesmo quando eu fui trabalhar em outra cidade iam atrás de mim somente para me dizer que eu fazia falta. Significa muito para mim!

Um comentário: