segunda-feira, 4 de julho de 2011

Roupa Velha

Não tem coisa melhor que jeans velho, tem?
Não adianta vir com roupa cara prá mim, é o jeans velho que eu quero vestir. Achei essa foto de fevereiro de 2000, quando eu comprei esse carrinho maravilhoso, que muitos odeiam, mas eu amo. Vejam o detalhe da jaqueta, que já ganhei usada, em 1993 (na foto a jaqueta tinha 7 anos).
Na outra foto, tirada agora, a jaqueta já tem então, 18 anos, no mínimo. Rasgou no punho, na gola, mas veste bemmmmmmmmmmmm melhor agora.
Isso me faz pensar que 'as vezes usamos roupas para estar na moda, para sermos notados, tudo bem, nada contra, mas quem realmente somos se revela no detalhe de uma roupa que gostamos, no jeito de andarmos e falarmos, no tom da voz, no jeito de olhar. Isso não há modinha que revele. Aliás muita gente esconde o que realmente é em modismos e modinhas.
Fico pensando no dia que minha jaqueta "morrer", de morte morrida, depois que as mangas caírem e a gola desmanchar, vou ficar muito triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário