sábado, 5 de novembro de 2011

Estou cansada, estou feliz

Estou mortinha. Hoje já andei uns 10km fácil, indo e vindo do curso, indo pro Shopping! Estou nas nuvens, cansada mas feliz. A aula hoje foi outro show.
Quero agradecer primeiramente a meus colegas da região que tb fazem especialização em dermato e estética. Vou explicar, antes de me matricular no IPEMED , pedi a conhecidos que já faziam o curso me indicarem o local onde faziam. Como não obtivesse resposta, procurei na Internet e achei alguns, entre eles o IPEMED , que não conhecia. Como não conhecia nenhum, comecei a escrever emails e a ligar. Daí conheci a Viviane, que com a sua gentileza e cordialidade ( e muita paciência ) acabou me influenciando e vim o cá! Graças a Deus! Ainda bem que tenho colegas que nem sei porque não me falaram onde faziam o curso, porque não os vi por aqui, azar o deles!!!!! Tenho certeza que aqui é muuuuito melhor!!!
Hoje novamente tivemos aula com a Profa Dra. Valéria Petri ( que escreveu o livro Dermatologia Prática, entre outros). Hoje folheei o livro e apaixonei, e como hoje não tinha tempo$, devo adquiri-lo na próxima vez. A aula foi um show, já comentei no Face e no Twitter, além de ter falado pro meu Pops, que é consultor educacional lá em Brasília (www.ilape.com.br).
Tivemos também um Coffee Break, que Graças a Deus tinha opções de sobra p mim, que na qualidade de vegetariana, em muitas situações até acabo me isolando, porque na minha cidade, reuniões de médicos nunca tem coisas sem bicho morto, mas hoje comi rissoles de milho , esfiha de brócolis, pãozinho recheado com quatro queijos... Hunmmmmm, uma delícia!
Os colegas tb me pareceram muito cordiais e prestativos! Todos animados com o curso e muitos já comprando os livros! É bom assim, porque um ambiente de gente interessada em aprender tem outra energia!
Sinto muuuuuitas saudades do meu Zé e das "crianças", mas toda hora trocamos SmS e nos falamos com os bônus da Vivo.
Confesso que voltar vai ser bom por causa da família, mas vai ser difícil controlar a ansiedade para voltar logo. Aprendi tanto nesses dias que nem pareço a mesma pessoa, e conhecimento é uma cachaça ( bom acho né... Nem bebo...) que a gente bebe, bebe, e já acorda querendo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário