domingo, 23 de setembro de 2012

Circuito Adidas - Primavera

Hoje saí do plantão direto pro Pacaembu. Chegando lá, uns poucos gatos pingados ainda, e um frio de 13 graus celsius.. Uiuiuiuiui...
Procurei em vão uma lojinha da Adidas para comprar um agasalho e nada... Aí galerinha da organização... Visto o frio que fazia não custava nada, né.
Também nenhum lugar onde se pudesse comprar um bom e velho chocolate quente e comer um pãozinho. Só os stands das equipes. Tudo bem que tinha muito filão, mas eu não tenho essa cara-de-pau.
Paciência... Tive que me contentar com uma coca e um torcida comprados na banca de jornal.
Outra coisa desagradável. Um cheiro sui-generis de fezes invadia toda a praça do Pacaembu, e não vinha dos banheiros químicos, mas sim do esgoto de lá mesmo. Será que eles nunca ouviram falar das bactérias da Ecofossa?
Bom, a largada ocorreu as 8:30h para os 10k e as 7:30 para os 5k, e foi até organizada, mas o pessoal do pelotão branco foi largar mesmo dois minutos depois do início da prova.
No meio do percurso tinha o Viaduto Arthur Costa e Silva. Xinguei muito, mas no fundo gostei. Foi um desafio e tanto. Muitos caminhavam, alguns choravam, outros vomitavam. Kkkkkkk... O pessoal dos prédios se divertiam olhando na janela. Foi muito puxado, pelo menos para mim, mas em nenhum momento arreguei. Mantive o pace na ida, e na vinda acelerei um pouco. Minha sorte foi justamente o céu nublado, porque se tivesse sol eu não teria aguentado.
No geral gostei da prova, mas reforço a necessidade de se ter um stand ou quiosque para se comprar um café da manhã, pois tem muita gente que vem direto de plantões ou viagens.
Aqui estão as fotos!





2 comentários:

  1. Deixa tua dureza derreter-se frente ao novo que te é dado dia após dia. Aprende a ouvir as águas rolando nos seixos, elas trazem uma canção que o teu coração já conhece... Vê, o vento que balança as folhas das árvores é o mesmo que toca tua fronte iluminada. Acompanha o vôo do pássaro sob o céu e sente, o teu espírito é tão livre quanto ele. Sente o silêncio abençoado da natureza e te permite comungar com ela a quietude, a paz que vai em teu ser. Olha tuas flores, mistura tuas cores e cria teu próprio arco-íris. Deixa teu coração presente em tuas palavras, em tuas decisões, em teus silêncios. Deixa a saudade vir e avisar-te de um tempo precioso, onde viveste em liberdade, em alegria, e sente, ainda é tempo de ser feliz. Relembra tua estória, o caminho que fizeste... Quanto aprendeste, quanto mudaste e, quanto ainda há por ser feito... O tempo não pára, ele continua fiel à propria natureza. Sê também fiel a tua e resgata tuas fontes cristalinas, tua alegria generosa, tua confiança no agora, tua dança, tua segurança em DEUS. O mundo não tem outro propósito senão o de ensinar-te que és a alegria de Deus e para ti toda a criação é presente, todo amor é dado. Descansa! Teu jardim ainda é o mais bonito e floresce mansamente aos olhos Daquele que tem por alegria olhar, amar e cuidar de todas as tuas flores.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo, nem tenho como responder.
    Obrigada...
    Meu coração tem estado mais presente em meus silêncios, que tanto amo. E tenho aprendido a ser livre. Sempre quis ser, mas no primeiro momento tive medo de altura e quase tonteei e caí, mas agora sinto o cheiro do oxigênio ao voar alto e gosto. Sinto que fortaleço a cada dia, e não tenho medo. Minha vida está cada vez melhor, e tenho PAZ.

    ResponderExcluir