quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quebra no Continuum Espaço-Tempo

Hoje eu ia correr, mas está um frio de rachar, e amanhã tenho a especialização.
Já não tenho aquele sentimento de culpa de antes, quando não corria. Se der tudo bem, se não der, paciência, sempre haverá um amanhã.
E falando em amanhã, meu amanhã já chegou.
Engraçado topar com seu amanhã de uma forma magnética e cheia de dej'a vu.
Uma sensação de estar voltando para casa, de um coração que tem uma missão.
que não é pertinente a si, e sim ao outro.
E nesse meio tempo ser imensamente feliz (e muito ocupada).
Não importa se tem um amanhã amanhã, pois meu amanhã já chegou, e é hoje. Não ter futuro é mentira, pois o futuro veio para o presente, e o presente é aveludado, e tem a pele mais alva e delicada, como se pequeninos gnomos a tivessem tecido com fios de seda e pequeninos alfinetes mágicos.
O meu futuro-hoje não tem fim, porque meu hoje inflou trazendo o futuro para si, e tudo passou a ser infinito, até o que antes fim teria.
Não há explicação.
Acho que isso é dej'a vu de outro dia no livro de minhas muitas (ou poucas) existências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário