segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O quêeeeeee???

Gente, flagrei o Marley, pinscher boladão da Luli, minha QF (querida filha) na seguinte pose:
De vez em quando ele fica assim, meio tetânico...rs.. Em que será que pensa? Na Lassie? No churrasco de domingo? Lá em casa até os cães são anormais!

Um comentário:

  1. oi querida, respondi no meu blog pra voce, mas estou copiando aqui também ok:
    Leilane,

    Essas certezas a gente tem apenas uma vez na vida. E nessa hora é normal a gente ter medo e querer esquecer mas, o corpo pede mais km.
    Foi assim, eu há muito tempo vou na contra mão de tudo que me disseram em questão a corrida de longa distância. Os médicos me disseram que eu conseguiria completar nem provas de 10 km. MAs, aos poucos chegava em casa e sentia que ainda faltavam kilometros. E fui aumentando gradativamente.
    Sempre vi a Maratona como algo inalcansável para mim, mas sempre tive o desejo de tentar. Corro há 3 anos, completo agora em agosto, mas andava muito. Aos poucos fui diminuindo de andar e hoje estou confortável nos 21 km. Então creio que está na hora de treinar sério para o próximo passo.
    Ou seja, a Maratona, infelizmente não temos muitas corridas de 30 km. E quando tem é de revezamento. Acho que quando a pessoa tem o desejo de tentar, e a coragem. O resto é treinamento e acreditar. Será necessário muitas mudanças como horário de treinos etc. Mas é como eu digo: Não escolhi a Maratona, ela que me escolheu.
    Acho que já nasci pronta, sempre gostei de correr, mas meu corpo por ser frágil não me deixava ir muito longe. Estou contando que o Cisto de Tarlov que carrego comigo na medula. Ficará comportado e me deixará terminar.
    Só saberei se consigo, se tentar. Oque não quero é ficar na dúvida!
    beiju

    ResponderExcluir