Tem coisa melhor que chegar em casa, tomar um banho bem quentinho e relaxar? Não, não tem!!!!
Ontem cheguei em casa, acionei meu gen ermitão, desliguei todos os telefones, tomei um banho, fiz macarrão com molho branco, liguei em filme de monstrinho e pronto! Que alegria!
Tem gente que só fica feliz com bastante coisa, ou saindo muito, ou rodeado de gente. Eu já sou o extremo contrário. Gosto de gente, mas gosto mais ainda de sossego, paz e tranqüilidade, ainda mais após um dia inteiro escutando todo tipo de problema. Minha felicidade é minha casa, minha família, meu marido, meus bichos. Dou a vida por eles. E pelo meu sossego também.
Talvez tenha algumas pessoas que não me entendem, ou acham que é algum tipo de fuga, ou coisa assim. Sou perfeitamente normal, e funciono bem, não estou escangalhada. Mas fui criada em moldes europeus, onde ficar indo na casa dos outros sem convite era uma coisa muito séria. E pior ainda, tentar ficar especulando na vida particular. Gente, apenas sou comum e tenho gostos comuns, e entre esses gostos comuns está FICAR EM CASA! Tem algum pecado nisso?
Sabe, isso que enche o saco. Se a mulher é separada, logo falam que é biscate. Se está sozinha, é sapatão. Se namora, é chifruda. Se é casada, chifra o marido. Se comprou carro novo, roubou bem. Se está sempre com o companheiro, coitado, como sofre com aquela mulher ciumenta. Se o coitado sai, é porque tem desgosto de estar casado. Eu acho é graça! Eu tenho viajado para SP a serviço e tenho provado na carne da língua dos invejosos, ainda mais quando se tem um maridão bonitão e gostosão que nem o MEU! Kkkkkkk! Um babacão outro dia quase bateu a moto porque viu nos dois se beijando!!!! Porque nesse mesmo dia teve gente que foi na casa de minha sogra perguntar se eu estava me separando... Coitados desses fofoqueiros, vão ter que comer muito arroz com feijão para verem esse dia.
Estou saindo de Quintana, mas não tem nada com questões pessoais!
Bom, dito isso...
Ontem corri gostoso, não muito, mas o suficiente.
Tenho pensado muito que a única coisa que me incomoda é não saber nadar e o medo que tenho de água. Talvez fosse a hora, ainda mais no calor, de começar a nadar, e já até pedi ao meu QM Zé que me ajude nessa questão. Tem uma represa aqui em frente de casa, é só começar! E sabe de uma coisa, vou mergulhar agora mesmo!
FUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário