quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entre Mortos e Feridos

Os ultimos meses foram de silencio, mutismo, minimalismo, introspecção. Não posso dizer que estou correndo todos os dias, seria uma baita mentira, e não gosto de mentir as pessoas que confiam em mim e acessam o blog. Não tenho dicas de corrida, nem de malhação nem de emagrecimento.
Tive experiencias ruins e desagradaveis, mas garanto que foi tudo minha culpa, metade por omissão e negligencia, metade pela ansiedade de consertar as coisas.
Gente, eu li no facebook a historia de um casal de velhinhos que se orgulhava de estar casado há 5 anos porque no tempo deles quando alguma coisa quebrava era pra consertar e não para jogar fora..
ok, meio certo, concordo em parte, mas isso é para que, fazer a gente, que acabou de se separar cortar os pulsos e assumir-se totalmente incopetente para a vida e para o amor...???
Vamos acordar, gente... Hoje não tem essa de suportar tudo, tolerar tudo.. Só quem tolera tudo é aquela mulher que parou no tempo e não faz nada, e tem medo de se ficar sem marido morrer de fome... Mesmo assim, vai vender banana na feira, porque ser mal amada é pior que passar fome de comida. É passar fome de amor
Quem consegue viver assim?
Pra que? Pra na festa de bodas sei lá. de ouro, dar uma baita festa, encher a barriga de um monte de gente invejosa que vai sair falando mal?
Não tenho nada contra, se as pessoas se amam, parabéns
Mas não vem me falar que é para se manter ali, que é para consertar o que quebrou, porque isso é cintificamente impossivel. Pode até colar os caquinhos, mas um vaso quebrado e colado sempre será um vaso quebrado e colado, nunca um novo.
tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário