quinta-feira, 15 de março de 2012

Fatos Curiosos

Engraçado como a ultima pessoa a saber que está com a roupa abotoada errada é a própria pessoa.
Hoje fiquei até sem fôlego porque quando tive tempo de fazer xixi, lá pelas 10h (isso porque estava calmo lá no postinho), me olhei no banheiro e levei um susto... O rímel verde água que havia passado havia borrado todo, e eu mais parecia um filhote de Hulck do que medica. O tempo está muito seco e espirrei varias vezes de manhã, e com certeza foi aí que fiquei com cara de filhote de lagarto. Ah, não em problema, afinal muita gente deve ter pensado que era um novo tipo de maquiagem!
O pior ainda foi ontem...
Atendi uma senhora, que não é de Quintana, ela estava passeando e passou mal e foi lá.
Depois de examinar, e conversar, dei a receita da senhora e estendi a mão para me despedir. Ao que a senhora falou: a senhora não me leve a mal, mas mão de medico é muito suja... E saiu... (e olha que aquela hora eu nem estava espirrando mais, isso só ocorre cedo!)
De certa forma fiquei sem ação, mas me senti vingada, pois foram minhas mãos sujas que deram a receita dela, que com certeza deve estar cheia de meus germes...
Mundo louco, mundo louco.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário